sábado, 26 de janeiro de 2013

Eis-me aqui

Sou Alê e nunca fui blogueira. Entrei nesse mundo em 2011 quando descobri a minha primeira gestação, a gestação da Ana Luísa, hoje com 1 ano e 3 meses. Escrevi sobre toda a gestação dela aqui, porém após seu nascimento ficou cada vez mais difícil atualizá-lo sobre o desenvolvimento da pequena. Eu preferi vivenciar tudo isso e registrar apenas na memória. Mãe, dona de casa, que trabalha fora, trabalha com vendas em casa, realmente não tem muito tempo para escrever sempre. E foi nessa que o blog ficou abandonado. 
Quem me acompanha no facebook acompanha o desenvolvimento da Ana por lá. É mais interativo e prático pra postar as coisas até mesmo pelo celular. 
Sinto diariamente a necessidade de escrever, de informar, de registrar as minhas experiências de mãe, esposa e mulher sobre os anseios do meu coração, as minhas expectativas, o que aprendi, o que eu gostei... E eis que este blog foi criado pra isso. Não só pra falar da "Alê mãe", mas de todas as "Alê's".
Momento propício pra re-começar: agora.

7 comentários:

  1. Eu acompanhava o seu blog!
    Meu filhote tem 1 ano e 2 meses então passamos pelos mesmos momentos... estarei aqui viu?! Feliz retorno para ti....
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Alê, sou eu a Simone (do face).
    Acompanhei o seu blog anterior e é claro que vou querer participar desse. Eu nunca quis ser blogueira, desde que um dia me deparei com um problema, o de não conseguir engravidar. Desde então conheci outras mulheres que estavam no mesmo barco e decidi fazer o meu. Hoje tenho 2:
    http://operacaobebedasi.blogspot.com.br (liberado) e o http://operacaobebedasi1.blogspot.com.br (privado)
    Se quiser me conhecer um pouquinho mais fique a vontade. Se quiser me acompanhar me avise que eu te envio o convite. Bjos

    ResponderExcluir
  3. Oi Alê.
    Vou te acompanhar novamente por aqui.
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. que legal Alê..vou te acompanhar de novo rsrs bjim...

    ResponderExcluir
  5. que legal Alê,rsrs vou te acopmpanhar de novo bjim...

    ResponderExcluir
  6. Oi Alê te acompanhando novamente! Estou muito feliz por vc! Filhos são sempre o melhor de nós!Que Nossa Senhora passe a frente da sua gestação!

    ResponderExcluir